sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

LEMBRANCINHAS DE NANÃ E TOALHA DE TAROT

De fato, temos muito a agradecer, por nosso BLOG, estar sendo constantemente acessado em suas PÁGINAS: NOSSOS PRODUTOS E LEMBRANCINHAS DOS ORIXÁS.

Vemos, a quantidade de visualizações, e graças a Deus, a Baba My Ogum e Baba My Oxaguiãn, comentários sobre os mesmos. Onde delas muitas pessoas já foram atendidas.

Nosso objetivo, não é comercializar, como fonte de renda, estes produtos. O primeiro intuito é fazer com que elas possam ser nosso meio de divulgar nossa RELIGIOSIDADE. Não é meramente ganhar dinheiro, mas compartilhar com você, ao fazer uma solicitação, um pedido seja de LEMBRANCINHA OU DE ALGUM TRABALHO BORDADO, seja ENXOVAL, seja uma simples TOALHA, mas estar junto em algum momento importante da sua vida.

Se fosse de fato para comercializar, já teríamos uma loja estabelecida, para melhor atendê-los. E nossa realidade é bem diferente. Tudo é feito numa pequena sala de nossa Casa, só isso. De forma, bem simples. Sem muita sofisticação. Pois não queremos ostentação, nem luxo, queremos somente através deles levar de fato a verdadeira RELIGIOSIDADE, através de coisas concretas.

Assim, como ORIXÁ, nunca foi e nunca será LUXO. Tanto nossas lembrancinhas como nossos bordados são simples. A única diferença é que são feitas com amor, dedicação e acima de tudo com muita gratidão a cada orixá que nos é solicitado.

Já tivemos perguntas do tipo: o que vocês fazem com o valor adquirido das lembrancinhas? Bom eu posso dizer antes de mais nada. Tenho meu trabalho, pois além de tudo que eu faço e das minhas responsabilidades pessoais eu sou CABELEIREIRO. Ou seja, é da minha profissão que tiro o meu sustento. Pois isto é além de tudo Bíblico. Todo o ser humano deve ser sustentado pelo seu trabalho.

Mas tudo que é voltado ao valor das LEMBRANCINHAS DOS ORIXÁS ou de qualquer tipo de TRABALHO EM BORDADOS, que fazemos é voltado a nossa realidade espiritual. Seja para nossas OBRIGAÇÕES, como também se algum irmão precisa de um remédio, um alimento é deste valor que tiramos para ajudar ao próximo, pela CARIDADE.

Então, meus (minhas) irmãos (ãs), quando alguém nos faz um pedido, não somente buscamos lhe atender de uma forma prazeirosa, pois é o meio que temos de divulgar uma RELIGIOSIDADE BONITA, como também você estará ajudando alguém a ter um pouco mais de dignidade na vida.

LEMBRANCINHA DE NANÃ - PEDIDO FEITO POR OGÃN SÉRGIO RICARDO T'OXAGUIAN - PROTÓTICO

Compartilhamos com vocês ainda o protótico de nossa mais nova criação, pois a mesma ainda esta sendo melhor elaborada.





TOALHA PARA JOGO DE TARÔT DO CIGANO JUAN CALIXTO


Agradecemos a todos que tem nos solicitado e divulgado nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.