PAÍSES VISITANTES

Motumbá meus (minhas) amigos(as)


Sei que para muitos deve estar sendo um verdadeiro espanto ou uma drástica surpresa, as mudanças de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ. Mas é como eu sempre falo: "mudar as coisas as vezes faz bem. Pois se não arriscarmos o novo, mesmo que possamos errar, nunca iremos ter a coragem de ver novas conquistar".


Foi de fato um risco em perder todos vocês pelas minhas mudanças, pois muitos vinham e ainda vêem a procura de informações reais, verdadeiras sobre nossa religiosidade. Outros ainda mesmo que por curiosidade. E outros ainda para comentar ou sei la difamar, caluniar enfim... Mas agora é diferente, pois tudo que vier vai passar por TRÊS SIMPLES PENEIRAS, que são: VERDADE, BONDADE e a UTILIDADE.


Então desta forma, estou aqui, através desta página, postando todos os Países que de alguma forma, vieram desde a criação deste Blog, vêem mesmo passando por mudanças e aqueles que ainda estarão por vir para visitar nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ.


Faço isso não por orgulho, mas sim para reconheçer que as distancias as vezes se tornam tão perto mesmo que através de uma simples Internet.

São eles:

BRASIL

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (EUA)

ARGENTINA

HOLANDA

POLÔNIA

PORTUGAL


RÚSSIA

URUGUAI

VENEZUELA


ALEMANHA


UCRÂNIA


ITÁLIA

ESPANHA

ÍNDIA

INDONÉSIA

FINLANDIA

ARABIA SAUDITA

DINAMARCA

REINO UNIDO


LETÔNIA

PANAMÁ


JAPÃO


IRLANDA


FRANÇA


FILIPINAS

COLOMBIA

CHILE

MÉXICO

SUÉCIA

GRÉCIA

NORUEGA

CANADA

COREA DO SUL

MOÇAMBIQUE

PERU


ANGOLA


COSTA RICA

ISRAEL

NAMIBIA

NICARAGUA


Desta forma, minhas sinceras boas vindas e agradeço ao meu Pai Oxaguiã, por não ter permitido, mesmo com as mudanças do Blog, a sua ausência de visitas diárias, que pra minha surpresa: não diminuiu, pelo contrário aumentou... Obrigado mesmo.

Axé.

3 comentários:

  1. Motumba Baba, quero deixar-lhe meus respeitos, muito linda a pagina, como sempre muito claro em seus comceptos é uma honra o ter como amigo no Facebook, alli estou como Bara exuguerreiro. Um grande Abraço desde Argentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motumba asé motumbá. Muito obrigado caro amigo, Bara Exu Guerreiro. Por sua postagem através deste breve comentário. Nossa EQUIPE OLHOS DE OXALÁ, tem de fato se empenhado juntamente como todos os nossos autores COLABORADORES a fim de proporcioná-los conteúdos reais e concretos a fim de elevarmos ainda mais nosso conhecimento e mostrarmos a beleza da nossa RELIGIOSIDADE naquilo que nos é permitido passar. Pois respeitamos fundamentos e aquilo que somente nossos mais velhos podem passar ai fica a critério de cada casa de Axé. Um grande abraço cordial.

      Excluir
  2. Muito bom, maravilhoso blog, básico mas eficaz, parabenizo pela generosidade nas informações, quem sabe acabemos com o egoismo liturgico que imperou anos e anos a fio, deixando filhos anos e anos sem aprender nada.
    e o pior, levando para o tumulo informações que talvez não as recuperemos mais.
    deixe as criticas negativas para lá, são Eguns sem compreensão.
    continue assim, e nossa religião será grande, pois a Sabedoria nos traz a prática para mais perto do perfeito.
    grato mesmo.
    um filho de kaviungo/obaluayê;

    kafuazoany.

    ResponderExcluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.