domingo, 20 de janeiro de 2013

OLHOS DE OXALÁ - ENTIDADES, CATIÇOS E EKEDJIS

As ENTIDADES, ou como muitos as chamam, OS CATIÇOS, também se fazem presentes. Assim como também nossa primeira LEMBRANÇA PARA EDEDJIS. Esperamos que gostem:








OLHOS DE OXALÁ - FAMÍLIA DO FOGO

Mas não paramos por aqui, de todos que já compartilhamos vocês acham que iriamos nos esqueçer da FAMÍLIA DO FOGO? Claro que não! 

Com isto, aqui apresentamos: XANGÔ, IANSÃ e OBÁ. Lembrando a todos que as LEMBRANCINHAS são feitas de acordo com suas devidas QUALIDADES. Ou seja, mesmo as que já postamos anteriormente, ainda faltam muitas e tudo isso vai ocorrer de acordo com o seu devido tempo. Mas em breve, já anuncio ainda vem muito mais por ai. 

AGUARDEM!!!






OLHOS DE OXALÁ - LEMBRANÇAS DE OGUM E OXÓSSI

Os grandes senhores dos caminhos ainda representados por OGUM, como os grandes senhores da fartura e da caça, representados por OXÓSSI, se fazem presentes também:







OLHOS DE OXALÁ - LEMBRANÇAS PARA OLUBAJÉ

Como não poderia deixar de ser é fato, que nas realidades de muitas casas, a festividade de OLUBAJÉ é de suma importância dentro de toda a programação de um ILÊ ASÉ. Desta forma, não poderíamos deixar de nos lembrar do POVO DA PALHA, que é de fato uma grande benção apreciá-los.







OLHOS DE OXALÁ - LEMBRANÇAS PARA AS ÁGUAS DE OXALÁ

Queridos amigos VISITANTES, SEGUIDORES, PARTICIPANTES, CO-AUTORES, bem sabemos que em muitas casas já estão realizando as festividades voltadas às ÁGUAS DE OXALÁ

Em muitas destas festividades, muitos irmãos podem estar fazendo não somente suas OBRIGAÇÕES, bem como muitos, YAWÔS, podem estar nascendo, pelas mãos destes lindos ORIXÁS: OXALUFÃN, OXAGUIÃN, YEMANJÁ. Que sempre se fazem presentes nestas festividades. 

Desta forma, partilhamos alguns de nossos exemplares voltados a esta realidade. Esperamos que gostem:












OLHOS DE OXALÁ - EVENTOS E DIVULGAÇÃO

Motumbá meus (minhas) irmãos (ãs) de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ

Hoje, estamos logo pela manhã dando uma atualizada em nossas PÁGINA NOSSOS PRODUTOS e a  PÁGINA LEMBRANCINHA DOS ORIXÁS. A fim de partilhar com todos os trabalhos que realizamos, os quais são de fato voltados não somente a fornecer condições de fazer que todos os que lhe forem convidados para suas festividades, sejam elas: INICIAÇÃO e OBRIGAÇÕES em geral, possam ter consigo, uma LEMBRANÇA bonita de uma data especial em suas vidas.

Mas não podemos deixar de atualizar agora diariamente os EVENTOS que também estão acontecendo não somente em SÃO PAULO, bem como no BRASIL inteiro. Facilitando assim, uma interação geral de nosso povo seja do CANDOMBLÉ como de nossa UMBANDA SAGRADA. A fim de nestes eventos podermos não meramente reverenciar nossos ORIXÁS e ENTIDADES, mas também nos unirmos cada vez mais por nossa RELIGIOSIDADE. Seja o ramo espiritual que for.

Desta forma, vejam abaixo os novos eventos que estarão acontecendo por estes  dias: