segunda-feira, 15 de abril de 2013

OLHOS DE OXALÁ - TRANSFORMAÇÃO DA BONECA DE OXUM DE MARCOS DE ODÉ

Com grande alegria venho até vocês compartilhar um pouco da transformação da BONECA DE IGBÁ do meu irmão MARCOS DE ODÉ, do ILÊ ASÉ JAGUM, que nos solicitou esse agrado para nossa tão amada OXUM.

Devido à festividade dos 26 anos de Oyá, de nossa amada Iyalorixá Bárbara de Oyá, nosso irmão acima citado, nos solicitou uma mudança na BONECA DE OXUM, que já se encontrava no seu IGBÁ ORIXÁ. Acompanhem conosco o antes e o depois e vejam o que veio a ficar esta boneca transformada com muito amor.






Para que possamos fazer a sua também, é muito prático, entre em contato conosco. Pois cada uma montada de acordo com seu orixá. Lembrando que é confeccionada de acordo com sua devida qualidade, a fim de cobrir inteiramente o seu IGBÁ ORIXÁ, deixando-o mais bonito e protegido contra o pó que sempre assola os quartos de Santo de qualquer ILÊ ASÉ.

VALOR: R$ 100,00 A UNIDADE.

Entre em contato pelos fones 11 5844-4397 ou pelos celulares: 11 98833-4651 (Claro operadora - Pedro T'Ogum) ou 99422-5133 (Claro operadora - Fernando T'Oxaguian).

Ou pelos e-mails:

manufeshowboy@yahoo.com.br

olhosdeoxala@gmail.com

comunidadeabarca@gmail.com

E faça seu pedido agora mesmo.

OLHOS DE OXALÁ NOS 26 ANOS DE OYÁ LOGUNERE

Motumbá meus (minhas) irmãos (ãs) do BLOG OLHOS DE OXALÁ

Com grande alegria venho partilhar com todos vocês o ajó de 26 anos de Iniciação de minha Iyalorixá Bárbara de Oyá, no Ilê Asé Jagum, Taboão da Serra. 

Uma festividade que teve todas suas funções compreendidas entre 06/04 até o dia de Sábado, 13/04/2013. Com uma festividade muito linda, com presença de grandes nomes de nosso amado Candomblé, como: Babalorixá Carlito de Oxumarê, Babalorixá Claudinho de Oxum (meus avôs de santo), Babalorixá Mauro de Oxum (RJ), Pai Ribamar de Ayrá, entre muitos outros Babalorixás e Iyalorixás presentes no evento.

Festividade esta, dedicada literalmente ao louvor de Oyá, que se fez presente dignamente e majestosamente. 

Vejam vocês mesmo um pouco desta belíssima festividade.