sexta-feira, 30 de maio de 2014

BOM DIA - ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

Motumbá a todos, meus respeitos aos meus mais velhos e aos meus mais novos. 

Com alegria, aqui estamos novamente neste BLOG OLHOS DE OXALÁ, que se tornou para muitos uma verdadeira família. Estávamos de fato com saudades de nosso serviço aqui, mas assim como muitos casos de ataques em vários sites dentro da internet. O nosso amado BLOG também passou por isso. 

Além de termos perdido o acesso aos serviços aqui do BLOG, muitos acabaram passando por certos constrangimentos e problemas. 

É de nossa ciência que muitas postagens aqui necessitam com urgência de serem respondidas, as quais serão de fato com a medida que formos retomando nossos afazeres aqui. Para resumir um pouco o assunto, o Blog vai continuar no ar, mas estará em MANUTENÇÃO. Não radical, mas que será gradativa. Onde demos os passos iniciais RETIRANDO AS FOTOS DE NOSSAS LEMBRANCINHAS DOS ORIXÁS.

Pois ainda estamos SIM fazendo este serviço, mas pessoas que se fizeram passar por nós, acabaram prejudicando algumas pessoas e isso não foi e não é legal. Tanto que já foram encontradas postagens nossas bem como fotos de nossas lembrancinhas em outros BLOGS que sem autorização copiaram e se fizeram passar por nós. Então como providências, além de retomar nossas atividades estamos elaborando uma NOVA EQUIPE DE AUTORES, bem como NOVAS FORMAS DE MELHOR ATENDÊ-LOS

Sempre buscamos ser transparentes em nossas postagens e serviços e como filho de guerreiro que sou, meu Pai Ogum, não irá permitir que erros sejam cometidos. 

Algumas postagens neste período de afastamento, onde nosso BLOG ficou sem atualizações, devido aos nossos problemas técnicos, informamos que serão revisadas. Mas não deixando de lembrar que o BLOG OLHOS DE OXALÁ tem em sua maioria sim público do CANDOMBLÉ, por outro lado, também temos membros e visitantes da nossa amada UMBANDA SAGRADA A QUAL RESPEITAMOS MUITO. Afinal nossa origem, os primeiros passos foi lá então como negar onde a ESPIRITUALIDADE NASCEU?! NÃO TEM COMO!!!

Assim sendo agradeço o fato de todos terem e ainda estarem acompanhando nosso BLOG durante este longo tempo de hibernação. Mas muitas novidades e coisas boas irão retornar. Aguardem.

Pedro Manuel T'Ogum