segunda-feira, 5 de novembro de 2012

OLHOS DE OXALÁ DE CARA NOVA

Motumbá meus (minhas) irmãos (ãs) do nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ

Sei que para muitos que entraram em nosso BLOG durantes estes dias, devem ter tido de fato uma grande surpresa, ocasionando surpresas e até espanto.

Algumas delas por exemplo com a ausência de postagens, referentes o MÊS DE MAIO ate os presentes dias.

Mas por que estas mudanças tão bruscas assim? A resposta não poderia ser diferente: PARA FICAR MELHOR AINDA MAIS. Pois como constatamos e mencionamos na postagem anterior. Devido a uma série de acontecimentos, em nosso dia a dia, o BLOG OLHOS DE OXALÁ, saiu literalmente de sua sequência exigida por uma das seus regras de ESTATUTO: A REGRA DAS TRÊS PENEIRAS. 

Regra esta que de fato nos faz analisar cada postagem, ver o que convém ou não e seguir a sequência exigida.

Temas como: XANGÔ, OYÁ, OXUM, LOGUN-EDÉ, OMULU, NANA, EWÁ, IROKO, OSSAIN,  CANDOMBLÉ, além de incompletos estavam de fato faltando muitas coisas: COMIDAS, XIRÊS, CANTIGAS, CATIÇOS CORRESPONDENTES. Enfim muita coisa para ser postada e acoplada nos temas correspondentes. 

Desta forma, todas as postagens irão reaparecendo de acordo com sua SEQUENCIA. Claro que temos noção que muitos vão falar: - Ah, mas esta postagem eu já tinha lido! Sim estamos cientes que isto vai ocorrer é fato!

Mas ocorrendo isso já temos um bom indicio que de fato, você caro leitor (a), nosso seguidor (a), vai nos demonstrar que por mais imperfeito que o BLOG tenha ficado. Ele de alguma forma, serviu para algo ou para alguém.

Postagens como AS MENSAGENS DO DIA ou PENSAMENTOS irão retornar e isso vamos dar andamento sim devido ao grande número de pessoas que acompanharam tais postagens demonstrando de fato sua importancia. 

Desta forma, desejamos que a nossa nova atuação possa de fato atinguir suas necessidades fazendo ainda mais de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, um verdadeiro instrumento de crescimento em nossa fé quanto a nossa RELIGIOSIDADE seja ela da UMBANDA SAGRADA bem como do CANDOMBLÉ indiferente de sua NAÇÃO.

Agradecemos a compreensão de todos mas não podíamos deixar de ser transparentes para com todos devido às exigências de nossos: PAI OGUM E DE NOSSO PAI OXAGUIÃN.