sexta-feira, 23 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA

Com grande prazer venho postar uma mensagem enviada ao perfil OLHOS DE OXALÁ ( O BLOG ), por um grande amigo chamado GUIDO. Um membro de nosso BLOG, mesmo ele sendo membro ativo e participante de uma IGREJA EVANGÉLICA, que por motivos de sigilo não vou postar o nome da mesma. 

Desta forma, esta atitude deste nosso amigo é de fato ver que até os EVANGÉLICOS estão de fato acessando nosso BLOG e como ele talvez muitos outros estejam começando a se abrir na busca de conhecer mais sobre nossa religiosidade. 

Que o exemplo dele seja de fato uma porta aberta para muitos que também busquem ver o CANDOMBLÉ ou a UMBANDA e outras realidades de MATRIZ AFRICANA de um modo claro e objetivo.

RECADO DE FRANKLIN DE OGUM

Bom Dia.

Neste domingo dia 25 de março a partir das 14:00 hs., haverá a reunião ordinária em prol da organização da Festividade em Homenagem aos Caboclos dia 29 de Abril, venho convidar todo Povo do Santo Umbanda, Candomblé, Catimbó, Jurema etc, para que juntos possamos organizar e movimentar a comemoração, pois se trata de uma festividade coletiva, onde todos poderam opinar sobre a organização e poderam também convidar seu amigos e amigas e assim mostrar o tamanho da nossa Religião, pois tem-se esquecido nos órgãos publicos.

Por isso é de suma importância a sua presença e colaboração para o sucesso do evento, pois aqui estão toda Liderança Religiosa em articulação para realização deste Mega Evento.

VENHA FAZER PARTE DESTA ORGANIZAÇÃO VOCÊ TAMBÉM!

Local: Avenida Eugênia, 340 Centro de Carapicuiba, próximo do Hipermercado Extra.

Horário: 14:00hs as 17:00 hs.


GUERREIROS DO AXÉ - CONVITE

Motumbá amigos (as).

De fato quando a participação se torna concreta podemos fazer de um ideal tomar um tamanho muito maior do que imaginamos. 

Com esta colocação nosso amigo, PAI GUIMARÃES DE OGUM, presidente dos GUERREIROS DO AXÉ, convida a todos a participar deste evento em nossa cidade de São Paulo, na frente do Parque do Ibirapuera.


Muitas vezes nem chegamos a ter conheçimento do que vem a ser a Associação GUERREIROS DO AXÉ. Sinceramente aconselho a todos que tiverem interesse em ter maiores esclarecimentos nesta questão que acessem o seguinte site: www.marchadoaxe.com.br

Nele você encontrará suas respostas bem como muitos outros assuntos.

Vejam o seguinte vídeo que eles nos oferecem:



Unsó Cunã Oreluere - Convida

Com grande alegria tenho visto que a participação dos membros deste BLOG tem se destacado de forma grandiosa no perfil OLHOS DE OXALÁ (O BLOG), lá no ORKUT. Desta forma, partilho com vocês nesta manhã, mais uma postagem do convite do UNSÓ CUNÃ ORELUERE, para sua FESTA DO EXÚ MAYABO.