sábado, 29 de dezembro de 2012

PALAVRAS DE PEDRO MANUEL T'OGUM

Motumbá meus irmãos e irmãs. Bom dia.

Sei que para muitos é estranho estes dias todos sem uma postagem nova dando sequencia aos nossos estudos sobre MAMÃE OXUM. Mas aqui estou hoje, aqui, num leve espaço de tempo para lhes dar uma satisfação.

Estou atualmente em Minas Gerais, na linda cidade de São Lourenço, numa viajem de serviço. Como o tempo aqui é corrido entre treinamentos, férias de funcionários, workshops, ficou de fato difícil de entrar aqui para realizar qualquer tipo de postagem referente a sequencia de nosso tema central - OXUM.

Mas logo tudo voltará ao normal e espero piamente que vocês compreendam esta minha atual realidade. Tão logo eu retorne para meus afazeres normais garanto que tudo voltará ao normal. Mas assim que for tendo um tempinho mais livre eu venho aqui e posto alguma coisa sem fugir de nossos temas fundamentados na pessoa mágica de nossa tão amada Yabá Oxum.

Espero claro que todos tenham tido um Santo e abençoado Natal, mas espero também que o Ano de 2013 que se aproxima rapidamente, seja de fato uma nova chance de mil vitórias na vida de cada um.

É o que desejo carinhosa e respeitosamente a todos os amigos, EQUIPE OLHOS DE OXALÁ, CO- AUTORES, visitantes, seguidores de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ.