domingo, 25 de novembro de 2012

OLHOS DE OXALÁ - PALAVRAS DE PEDRO MANUEL T' OGUM


Bom dia a todos, meu Motumbá a quem é de Motumbá. Meu Kolofé, a quem é de Kolofé. Meu Saravá a quem é de Saravá. Meus respeitos aos meus mais velhos e meus respeitos aos meus mais novos. 

Estamos em mais um Domingo e nesta manhã é uma alegria muito grande vir aqui para agradecer de fato a presença de todos aqui no BLOG OLHOS DE OXALÁ. Seja por meio de visitas constantes ou esporádicas. Seja por meio de nossos SEGUIDORES, nossos amigos tanto do ORKUT e do FACEBOOK.

Agradeço de coração, o fato de todos estarem tendo paciência quanto a toda reformulação que achei conveniente fazer, já que muitos assuntos anteriormente estavam sendo esquecidos de serem postados ocasionando uma perfeita bagunça de assuntos. Assuntos estes importantes para nosso conhecimento. Pois nunca é demais aprender um pouco mais. Mesmo as postagens aqui sendo o mais básico do básico.

Mas nestas mudanças outra coisa iremos ter de novidade. Agora em sua maioria vou postar o meu ponto de vista sobre cada uma fazendo de um determinado assunto se tornar mais pessoal. Evitando assim como em muitos lugares meras postagens de ensino. Mas buscando fazer com que este BLOG OLHOS DE OXALÁ, venha a ser de fato um ponto de debate. Afinal confesso sentir falta de comentários de nossos visitantes, quanto às postagens, aos determinados assuntos em questão ou até mesmo do BLOG em sua totalidade.

Pois é muito bom ter uma noção de como o BLOG, esta sendo visto e analisado pelas pessoas que o seguem ou que o visitam.

Desta forma, aproveito para pedir minhas imensas desculpas por dois dias deste mês, dia 21 e 24, não termos postado nada em questão. Mas nestes dias em questão muitas coisas tivemos de fazer em nossos compromissos pessoais. Um erro que iremos repor, ainda esta semana, mais precisamente nos dias atuais. 

De qualquer forma, nosso mais profundo OBRIGADO pela existência de vocês em nossa vida. Pois este meio de comunicação foi idealizado EM VOCÊ, como também ser uma fonte de NOSSO PRÓPRIO APRENDIZADO

Que OGUM E OXAGUIÃN, abençõem a todos. Meus sinceros e respeitosos abraços a todos (as). 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Motumbá amigo William Muñoz. Agradecemos o seu contato pois com essa colocação podemos perceber que estamos indo pelo caminho certo. Nossa eterna gratidão. EQUIPE OLHOS DE OXALÁ.

      Excluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.