domingo, 25 de novembro de 2012

COLETÂNEA OXÓSSI NA UMBANDA - PONTOS DE BOIADEIROS

Como temos visto anteriormente, nossa preocupação era atingir de fato, tanto o público dos membros do CANDOMBLÉ, como também nossos amados (as) irmãos (ãs) da UMBANDA SAGRADA

Desta forma, falar sobre CABOCLOS e de BOIADEIROS, dentro da realidade do ORIXÁ OXÓSSI, em ambas realidades espirituais com suas devidas diferenças é interessante para melhorar ainda mais o aprendizado de todos. Mesmo sabendo que entre muitos que aqui nos visitam, talvez nem precisem disto por já terem muito tempo de experiência espiritual.

Mas mesmo assim uma de nossas metas é justamente postar aqui assuntos de fato concretos, verídicos e dentro das devidas tradições, doutrinas e tradições. Pois temos visto por ai muita coisa acontecendo que fogem de fato de toda realidade racional. Fazendo de ambas realidades verdadeiros motivos de comentários, criticas negativas. Fazendo de ambas algo proibido até por Deus, coisa que fogem literalmente da realidade. 

Assim, como fizemos com os CABOCLOS com algumas de suas CANTIGAS e PONTOS CANTADOS mais conhecidos. Hoje, estamos fazendo o mesmo com os BOIADEIROS em suas CANTIGAS e PONTOS CANTADOS, mais conhecidos a fim de quem estiver se iniciando a familiarizar-se com estas realidades espirituais possam ir aprendendo as letras e formas de se cantá-las.

Pedro Manuel T' Ogum





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.