quarta-feira, 21 de março de 2012

FALANDO SOBRE O SAGRADO

Falar sobre questões de Descriminação Racial ou Religiosa é uma coisa que hoje em dia é constante. Mas temos sempre de ver com nossos mais velhos o que a religiosidade espera não somente da sociedade em si, mas também de cada um de nós.

Espero que gostem destes dois videos super atuais e que vem de encontro com nossa realidade de hoje.

4 comentários:

  1. Meu nome é Marcio Rodrigues e quero parabenizar e agradecer pelo conteúdo e clareza deste blog.
    Eu entrei em contato com a religião a muito pouco tempo e neste pequeno período, aprendi muita coisa pessoalmente falando. Aprendi a respeitar, a entender e a querer saber mais sobre o candomble e deixo o futuro a vontade de oxaguian, meu pai, que descobri que era filho dele no buzios.
    Enfim, novamente parabenizo o criador do blog e desejo sucesso e muito axe

    ResponderExcluir
  2. Motumbá Marcio Rodrigues, fico imensamente feliz por suas palavras. Pois de fato uma das minhas maiores preocupações quanto a este BLOG é de fato a linguagem sempre clara, sincera, verdadeira e acima de tudo simples. Quanto a você ser de Oxaguian, fico mais feliz ainda pois vejo que temos pelo menos algo em comum. Pois Oxaguiãn é um dos meus pais também. Axé e que suas palavras sejam pra ti em dobro também. Muito axé em sua caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palvras e com certeza estarei sempre que puder entrando para ver as novidades e estudar mais sobre a cultura da religião.
      E parebéns pela sua feitura, com certeza sera maravilhosa e que oxaguian te derrame muito axe .

      Excluir
  3. Motumbá meu irmão. Agradeço imensamente suas palavras e espero que seu exemplo demonstrado em suas palavras possa ser seguido por muitos que como você participam de nosso BLOG para ler, estudar, aprender e acima de tudo partilhar conosco seu ponto de vista. Axé. Pedro de Ogum.

    ResponderExcluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.