terça-feira, 6 de novembro de 2012

BOM DIA, VAMOS DE OGUM PARA OXÓSSI

Bom dia a todos! Meu sincero Motumbá a quem é de Motumbá. Meu sincero Kolofé, a quem é de Kolofé. Mojubá a todos! E meus sinceros Saravá, a quem é de Saravá.


Em nome de toda EQUIPE OLHOS DE OXALÁ, em nome de toda EQUIPE DE CO-AUTORES, eu Pedro Manuel, COORDENADOR GERAL do BLOG OLHOS DE OXALÁ. Tenho a alegria de partilhar com vocês que daremos início hoje a toda reportagem das postagens de acordo com a REGRA DAS TRÊS PENEIRAS, onde iremos respeitar toda a seqüência correspondente a um tema em questão.


Neste inicio de retorno ao andamento de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, vamos reposicionar alguns tópicos pendentes de BABA MY OGUM, que ficaram ausentes na sequencia. Claro que OGUM possui vários assuntos ainda a serem abordados. Mas quando isso ocorrer vamos postar novamente em sequencial descrito com o tema COLETÂNEA OGUM - PARTE II. No presente momento ainda só daremos andamento do mesmo.

Outro tópico foi o fato de percebermos, pelo levantamento que fizemos para esta modificação, que a partir do MÊS DE MAIO DESTE ANO, tivemos uma queda de visitas e participações com respeito às postagens referentes ao ORIXÁ OXÓSSI. Mas verificando todas as postagens sobre este mesmo assunto pude ver que mesmo assim ainda faltou muita coisa.


Desta forma iremos reformular tudo a partir de hoje onde o que faltou será postado em sua totalidade. Teremos maiores explicações e lendas das QUALIDADES MAIS IMPORTANTES de OXÓSSI, como também outras realidades do tipo XIRÊS, CANTIGAS, CABOCLOS E CATIÇOS DE OXÓSSI, COMIDAS DE OXÓSSI, e muito mais informações.

O QUE ESPERO DE VOCÊS? Que participem mais, com seus comentários, criticas e sugestões. Pois isto nos será imprescindível para o bom andamento e excito do mesmo.

Que BABA MY OGUM e BABA MY OXAGUIAN, possam lhes dar caminhos e lhes abençoar em todos os instantes de suas vidas. 

Pedro Manuel T' Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.