sexta-feira, 2 de março de 2012

PÁGINA DOS PAÍSES VISITANTES - ATUALIZADA

Queridos (as) amigos (as) do nosso BLOG. 

Na página PAÍSES VISITANTES DE NOSSO BLOG OLHOS DE OXALÁ, vamos encontrar, representados pelas respectivas bandeiras nacionais, todos os países em que nosso BLOG têm alcançado. 

Agradeço de fato antes de mais nada a Olorum por ter nos dado inteligencia de criar um meio de comunicação tão importante como a INTERNET. Depois agradeço a Ogum e a Oxaguiãn, por terem permitido que nosso meio de comunicação ultrapassasse os limites do mar, da terra e do ar. Alcançando assim povos nunca por mim imaginados. 

Agradeço por todos que ainda acompanham o nosso BLOG, mesmo as vezes não deixando nenhuma critica ou comentário sobre sua apresentação ou sobre os temas postados. Mas que nunca deixaram de participar visualizando o nosso conteúdo. 

Espero que mesmo com as mudanças na estrutura do BLOG em si, cada vez mais possamos de fato levar a nossa religiosidade, seja na realidade do CANDOMBLÉ, onde participo, bem como da UMBANDA SAGRADA, onde meu lado espiritual começou e nunca vou deixar de frequentar também.  

Aproveito para anunciar que logo teremos mais novidades, pois estou prestes a dar um passo grande e novo na minha vida com minha iniciação de Santo. Onde OGUM E OXAGUIÃN, terão de fato o seu direito em minha vida mais que do que já têm. Aguardem maiores informações, pois vai ser bombastico. 

Axé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.