sábado, 24 de março de 2012

MENSAGEM DO DIA

A mensagem do dia de hoje, vem pelas mãos de Pai Adelmo de Oxum, outro participante de nosso BLOG, que gentilmente nos enviou esta mensagem pelo perfil no ORKUT, OLHOS DE OXALÁ ( O BLOG)

Agradeço de coração a meu Pai OGUM E MEU PAI OXAGUIÃ, por ter me permitido através deste BLOG, estar tendo a oportunidade de cada vez mais divulgar nosso tão amado CANDOMBLÉ  bem como os meus sinceros respeitos a UMBANDA SAGRADA a que amo muito. Bem como a oportunidade de estar conhecendo  a todos que passam pelos meus perfis no ORKUT, sejam de forma real ou virtual. 

Que OXALÁ ilumine cada vez a vida de todos vocês. Meus sinceros respeitos. Pedro de Ogum.


P.S. Amanhã, 25/03/2012, teremos novidades aqui no BLOG com a postagem de um filme muito bom que quero compartilhar com todos vocês e que fala muito sobre nossa tão amada religiosidade. Até lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.