quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COMUNICADO

Motumbá meus (minhas) irmãos(ãs)

Chegamos ao fim da Primeira Etapa sobre postagens de UMBANDA SAGRADA. Deixo claro que este tema é muito vasto, portanto, ainda vamos num futuro próximo postar muito mais para dar continuidade ao assunto.

Em poucas palavras, mais informações e grandes surpresas estão ainda por vir, referentes a este tema.

Mas isto não é motivo de tristeza para nossos irmãos da UMBANDA. Lembrando que este BLOG se destina, não meramente aos membros do CANDOMBLÉ, mas a todos que se referem à espiritualidade mediunica, seja a ramificação que for.

Desta forma, as postagens desta semana que terá início amanhã: dia 02/02/2012, quinta-feira, dia de YEMANJÁ. Iremos dar início a toda uma sequência voltada em honra a esta ORIXÁ MÃE DE TODAS AS CABEÇAS.


Sua história, suas lendas, suas qualidades, seus arquetipos, suas ervas, suas cantigas, suas caboclas e catiços e suas comidas; farão parte de todo o conjunto voltado ao conheçimento sobre esta grande Orixá.

Uma Orixá, dedicada e comemorada no dia 02/02 por todos os ramos da religiosidade. Seja em São Paulo, Rio de Janeiro e até na Bahia.

Assim meus (minhas) queridos(as) irmãos(ãs). Espero que gostem do que esta por vir a fim de ser uma grande homenagem a esta divindade tão poderosa e cultuada em nosso Brasil.

Axé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.