quinta-feira, 2 de maio de 2013

COLETÂNEA CURIOSIDADES SOBRE XANGÔ - A JUSTIÇA E A VINGANÇA

Motumbá meus irmãos (ãs) de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ. Com grande alegria aqui estamos novamente, após mais um período de funções e obrigações quanto a confecção de novas LEMBRANCINHAS DOS ORIXÁS, que nos foram solicitadas em grande quantidade.

É muito bom para nós da EQUIPE OLHOS DE OXALÁ, saber que mesmo em períodos em que as obrigações do dia-a-dia, nos oferecem. Onde com isso nos afastamos um pouco deste MEIO DE COMUNICAÇÃO. Mas que em momento algum você presado (a) leitor (a), seja um mero visitante, um seguidor ou até mesmo pessoas conhecidas de nosso meio social, nos acompanham sem nos deixar na mão.

É claro que nosso propósito é de nunca deixá-los na mão, mas infelizmente a vida tem de seguir e estamos indo como o Vento quer. E mesmo assim é uma grande alegria ver que as visitas em nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ só tem aumentado, bem como o número de adesões de novos seguidores. Bem como de novas pessoas que tem se adicionado nos perfis de PEDRO MANUEL T' OGUM no FACEBOOK; bem como no perfil OLHOS DE OXALÁ do  ORKUT, de fato tem aumentado em muito. 


Com isso, não basta multiplicarmos palavras para se falar de um determinado ORIXÁ, vamos deixar eles falarem por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.