segunda-feira, 8 de abril de 2013

PALAVRAS DE PEDRO MANUEL T'OGUM - NOVOS TEMPOS


Motumbá meus irmãos e irmãs, que esta semana se inicie cheia de grandes realizações e vitórias nas suas vidas e na de todos que visitam nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ. Que de fato se tornou não somente uma fonte de aprendizado e comunicação. Mas quem faz parte dele se torna membro de uma grande família que é sondada pelos perfeitos e insondáveis olhos de OXALÁ

Antes de mais nada venho pedir ago (desculpas), pelo pouco andamento de nosso BLOG, mas os motivos além de serem sempre louváveis. Agora ainda mais, são de fato decisivos. Fatos que no presente momento me fez ficar alguns dias, verdadeiros momentos de pleno silêncio, pois precisava tomar algumas decisões pessoais, profissionais e acima de tudo espirituais. E o tempo chegou. 

Como meu cigano, JUAN CALIXTO, mesmo deixou claro, chegou o tempo de um novo ciclo. E com isso chega o tempo de dar minha obrigação. E como todos sabem é um período de recolhimento, de abandonar tudo e todos, deixar a vida de lado para dedicar-se unica e exclusivamente ao ORIXÁ. E no meu caso, por falta de um tem logo dois: OGUM E OXAGUIAN, que os amo de paixão.

Em relação ao BLOG também demos uma parada devido a algumas encomendas atuais de LEMBRANCINHAS DOS ORIXÁS, que buscamos de fato não somente nos dedicar pelo pouco tempo devido as datas serem muito próximas e terem nos pedido digamos bem claramente de ULTIMA HORA. Mas como todo bom guerreiro, adoro desafios e com isso IANSA (ONIRÁ), XANGÔ (AGANJU) E OXALUFÃ E OXAGUIAN, foram de fato dignamente confeccionados, honrados e criados com todo amor e devoção.

Mas na presente data que se extende até o dia 21/05, dia do meu recolhimento, devido a minha OBRIGAÇÃO, vamos dar continuidade de forma rápida. Mas nunca parcial, dos assuntos que fazem parte da grade voltada e dedicada ao ORIXÁ XANGÔ. Pai da justiça, dos trovões. 

Desejamos que não deixem de participar, acompanhar e deixar claro o seu comentário sempre que seu coração quizer aqui no BLOG. Pois assim teremos uma noção de quanto o nosso MEIO DE COMUNICAÇÃO, esta atingindo você e de que forma esta ou não contribuindo para seu crescimento.

Pedro Manuel T' Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.