segunda-feira, 1 de abril de 2013

PALAVRAS DE PEDRO MANUEL T'OGUM - ABRIL

Motumbá meus (minhas) irmãos tão amados do BLOG OLHOS DE OXALÁ.


Mais uma vez, estamos iniciando um novo mês e com ele vamos encontrar dificuldades, conquistas, lutas, verdadeiros desafios.

Muitos devem estar se perguntando o motivo do BLOG ter dado uma parada. Mas isto se tornou necessário, pois para se fazer uma coisa ou algo bem feito, temos de focar e para focar bem direcionado, temos de ter a cabeça tranquila e atenta a tudo e a todos.

Este mês de Março, para mim, foi de uma forma bem desafiadora, bem como instigante e ao mesmo tempo angustiante. Pois por ignorância de algumas pessoas, se é que posso chamá-las assim, fui acometido de algumas investidas que tentaram me abalar. Mas foi um tempo onde pude ver quem é amigo, quem é aquele que se diz ser amigo e quem na verdade nem se faz presente ou nem se quer perco tempo lembrando de sua existência. Perdõem-me pelos termos mas a verdade jamais vai deixar de sair da minha boca nesta situação real.

 Pois acredito que lidar com ser humano é uma coisa, mas buscar atingir alguém usando de animais que não tem como se defender é outra. Digo isto, pois já a algum tempo tenho lutado com um determinado visinho de minha residencia que vive tentando me atingir por minha religiosidade e como não tem conseguido, resolveu fazê-lo agora contra minhas cadelas. 

Fui visitado por agentes da prefeitura por denuncias de mal tratos e de barulho. O mais engraçado foi ver os mesmos agentes visitarem minha casa, e verificarem que além de muito bem tratadas minhas cadelas estão mais que vacinadas, vermifugadas, muito bem alimentadas, asseadas e mais ainda acolhedoras. Ao ponto de todas pedirem colo aos mesmos visitantes. Onde como resposta tive a seguinte frase: "Eta povo que perturba a gente em nosso serviço por nada". Claro quisera alguém ter o carinho e atenção que minhas cadelas tem melhores que muitas pessoas por ai.

Não facilitando as coisas a mesma pessoa vendo que sua investida caiu por terra, veio me agredindo em palavras onde minha CONDIÇÃO SEXUAL foi mencionada usando palavras de baixo talão. Mas neste quisito, kkk, sou obrigado a rir, eu sou muito bem resolvido e conheço as leis que estão a meu lado e meu favor. E como não poderia deixar de ser para todo bom filho de OGUM, que não perde uma batalha, já fui atras de um bom processo e com isso a distinta além de processada tem de me pagar uma certa quantia digamos alta por danos morais.

Afinal nesta questão sou muito bem resolvido, pois já tenho meu companheiro a SETE ANOS, ou seja, não são sete minutos, nem sete semanas, muito menos sete meses, mas são SETE ANOS e com isso um bom tempo de vida a dois muito bem honrada e honesta.

Outra coisa que me fez atrasar em uma semana o andamento do BLOG é que esta chegando o tempo de minha OBRIGAÇÃO. E com isso vai tempo, dinheiro, coisas a serem compradas enfim uma série de outras particularidades que envolvem este assunto. Graças a Deus numa casa muito bem conceituada, originária de uma família de axé muito verdadeira e que busca de fato fazer a coisa certa e séria.

Por isso já vou avisando minha gente no mês de Maio, quem estará a frente do BLOG OLHOS DE OXALÁ, será meu companheiro FERNANDO T' OXAGUIAN, coordenador do BLOG BARA LONAN BORDADOS, dando sequencia as postagens junto com toda a EQUIPE OLHOS DE OXALÁ, a fim de levar até você de fato a realidade construtiva que compete a nossa RELIGIOSIDADE.

Muito asé a todos e que OGUM E OXAGUIAN, nos abençõem.

5 comentários:

  1. Ogum semre há de vencer teus inimigos e tuas batalhas!...

    ResponderExcluir
  2. Ogum sempre abrirá teus caminhos!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigado Glória Vieira, por suas palavras e seus desejos de sucesso para minha pessoa. Que além de suas palavras se tornarem reais, desejo de coração que Baba My Ogum e Baba My Oxaguian, lhe acompanhem sempre em seu caminho.

      Excluir
  3. sempre firme nas suas palavras e tão verdadeiro que merece só aplausos.com certeza o fernando irá fazer a parte dele muito bem,com amor ,carinho e dedicação.daquela que tem vcs no coração,bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mana Betinha, que suas palavras pra mim são de fato verdadeiros presentes. Pois vejo que de alguma forma, quando escrevo minhas palavras acabam se tornando alicerces fortes para sua vida. E que nossa ligação espiritual se torne ainda maior. Que Baba My Ogum e Baba My Oxaguian lhe abençõem muito.

      Excluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.