segunda-feira, 25 de março de 2013

OLHOS DE OXALÁ - INFORMA - BEIJAÇO CONTRA MARCOS FELICIANO

SP marca "beijaço de repúdio" contra Marco Feliciano


São Paulo - Os protestos contra a escolha do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara continuam.

Para o próximo sábado, 23, os manifestantes planejam fazer um "beijaço de repúdio" contra Feliciano em São Paulo, na esquina da Avenida Paulista com a Consolação.

Acusado de fazer comentários racistas e homofóbicos, o deputado vem sendo alvo de manifestações desde que o seu nome foi indicado pelo PSC para ocupar o cargo. Ele tomou posse no último dia 7.

O evento, marcado para as 17h, está sendo convocado pelo Facebook e diz ter como objetivo "combater o ódio com o amor". Os organizadores do ato convidam pessoas hetero e homossexuais a darem um beijo para protestar contra a permanência de Feliciano à frente da comissão.

"Somos um coletivo de liberdade e diversidade, então que venham heteros, gays, lésbicas, trans, afrodescendentes, portadores de deficiência, seguidores de religiões menos favorecidas, feministas... Que venham todos aqueles prezam por um Brasil melhor, mais democrático e livre para todos nós seres humanos", diz a organização do evento.

FONTE: http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/sp-marca-beijaco-de-repudio-contra-marco-feliciano

2 comentários:

  1. E que este movimento continue, pois tudo o que este "Infeliciano" deseja realmente e ver sentar a poeira e que seu nome seja esquecido pelos opositores, pra que sua permanência lá, esteja garantida!...
    Vamos lá pessoal, forças unidas "Jamais serão Vencidas"!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Glória Vieira. Se todos de fato se manifestassem contra abusos e coisas erradas, garanto nossa sociedade não estaria vivendo um tempo tão cheio de controvérsias e perturbações banais, ainda mais por causa de um homem só.

      Excluir

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.