sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

OLHOS DE OXALÁ - CO-AUTORES

Amados irmãos (ãs).

Como deve ser do saber de todos que nos visitam diáriamente. Nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ tem um objetivo único, dentro de todas suas REGRAS e METAS. Levar a verdadeira RELIGIOSIDADE, ao conhecimento de todos, de uma forma clara e objetiva. Com uma linguagem simples e sem grandes vocabulários, voltados justamente para o bem entendimento de todos.

Mas para que ele continue dando certo, é válido lembrar que ele não é composto, por uma única pessoa. Ele tem sim, e isto é fato, uma pessoa que esta a frente, nosso COORDENADOR PEDRO MANUEL T'OGUM, que além de ser uma pessoa muito espiritualizada, é formado em PSICOLOGIA, fora sua vasta experiência de vida bem como espiritual, pois além de tudo já foi seminarista da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA e hoje, adepto ao CANDOMBLÉ com muito conhecimento. Fora sua experiência na realidade da UMBANDA SAGRADA também.

Além dele, temos a EQUIPE OLHOS DE OXALÁ, composta por 5 pessoas, onde eu ARTHUR T' OXAGUIAN, também faço parte. Todos nós funcionários da mesma empresa INSTITUTO PETHRU'S DE BELEZA UNISSEX, que nos facilita estudar juntos, nos reunirmos para ver o que podemos melhorar ainda mais nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ.

Mas não podemos de forma alguma, nos esqueçer, que entre nosso COORDENADOR e nossa EQUIPE OLHOS DE OXALÁ, existem sim nossos grandes COLABORADORES, todos BABALORIXÁS ou YALORIXÁS, OGÃNS, dentro da realidade seja ela, do CANDOMBLÉ ou da UMBANDA SAGRADA. Para que nossos estudos sejam de fato baseados em fundamentos e conhecimentos.

Dentro de todas as reformulações realizadas na grade de postagens, que estamos ao devido tempo refazendo. Esta mesma EQUIPE DE CO-AUTORES, sofreu algumas alterações também. Uns saíram por seus motivos particulares e agradecemos de antemão toda a colaboração. Outros se afastaram temporareamente por dificuldades com suas senhas e e-mails de acesso, mas que logo estarão de volta que é o caso da EGBOMI CONCEIÇÃO DOS REIS T' OGUM (NAÇÃO KETU) e EGBOMI WALLACE T' YEMANJÁ (NAÇÃO DJEJE), que logo estarão conosco novamente.

Mas temos agora a alegria de contar com mais um novo integrante: BABALORIXÁ EMERSON SILVA T'OXAGUIAN, que vem de fato contribuir com suas  postagens. Já sabemos que algumas poderão ser até polêmicas, mas acreditamos e vemos isto com bons olhos, que toda polêmica gera interrogações, dúvidas e claro todos irão ter uma forma a mais de se manifestar. 

Desta forma, agradecemos a todos que ainda estão conosco, como o caso de BABALORIXÁ EDSON DE OXUM (NAÇÃO KETU), que assim que pode nos presenteia com suas colocações e OGÃN FRANKLIN T'OGUN (UMBANDA SAGRADA), que também se manifesta nos enviando DIVULGAÇÕES DE EVENTOS voltados tanto para a UMBANDA SAGRADA como também do CANDOMBLÉ.

Mas se você, BABALORIXÁ/YALORIXÁ, com seus devidos temps cumpridos, obrigações arriadas, e seus direitos tomados, que sentir no coração vontade de fazer parte desta EQUIPE DE COLABORADORES, seja de KETU, DJEJE, EFON ou outras DENOMINAÇÕES DE NAÇÃO, entre em contato e teremos o maior prazer de termos você como nosso COLABORADOR.

Esta nossa preocupação sobre os seus devidos direitos tomados é para justamente não termos em nosso meio, pessoas que usando de má fé, se apresentam como PAIS ou MÃES DE SANTO, não tendo o direito de exercer tal função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.