sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PREVISÕES DE BABÁ EDSON D'OXUM PARA 2013



Em primeiro lugar gostaria de deixar muito claro!!!!! Todas as informações contidas neste texto inclusive as regências do próximo ano , foram apuradas por um conglomerado de sacerdotes e sacerdotisas de alto gabarito e confirmado por suas respectivas raízes que por suas histórias, tornam com certeza absoluta as informações fidedignas e incontestáveis!!!!!! 

Neste ano de 2013 teremos a regência de Oxaguian no primeiro semestre isso trará equilíbrio e a falta dele para muitas pessoas! O odu Ejionile (8) é um destino perigoso mas também trará muitas revelações de feitiçarias, mentiras, traições, mas ao contrário do que se imagina e mesmo esta revelações trazendo certa dor e sofrimento , será uma na verdade um ano de libertações. 

Todos os libertos se deram conta disso com a resolução dos problemas. Pra o segundo semestre estaremos sobre a forte influência de Nanã e Omulu (Obaluaiê), que nos trará resgates e esclarecimento familiares, prenúncios de problemas de saúde e também de curas milagrosas e espetaculares! Oportunidades incríveis de reconciliação para a evolução espiritual. 

Ano de uma espiritualidade latente 2013 promete evolução em todos os sentidos para os bem esiritualizados! Maiores informações (11) 95883-7742.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.