domingo, 18 de novembro de 2012

COLETÂNEA OXÓSSI NA UMBANDA - PALAVRAS DE NOSSO COORDENADOR

Motumbá meus (minhas) irmãos (ãs) de nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ.

Mais um Domingo chegou e para nossa alegria, temos de agradecer de fato a real situação de nosso BLOG através da reformulação que nosso COORDENADOR PEDRO MANUEL T' OGUM,  achou conveniente realizar quanto às grades dos assuntos postados neste meio de comunicação.

Uma reformulação, que assim como ele próprio reconheceu em nossa reunião aos nos passar as mudanças a serem feitas e ciente do risco de possuir o número de visualizações novamente prejudicado, devido a fatores como:
  • cansar nossos leitores que já nos acompanham a tempo tendo que retornar a reler ou rever postagens que já se encontravam no BLOG;
  • reorganizar a sequência correta dos assuntos que poderia levar tempo e ficar com o risco de alguns dias ficarmos sem postar nada referente aos assuntos;
Mas toda a ação requer também uma reação e isto também foi avaliado por sua pessoa, a qual logo de cara foi posto em pauta que muitos dos que poderiam ler agora seriam visitantes novos e que poderiam ocasionar em novos seguidores. E isto de fato tem acontecido.

Hoje, neste mesmo Domingo, o assunto já se modifica novamente. Já vimos a COLETÂNEA DICIONÁRIO YORUBÁ, A COLETÂNEA OXÓSSI, A COLETÂNEA QUALIDADES DE OXÓSSI e a última, no presente momento, a COLETÂNEA COMIDAS DE OXÓSSI. Assim desta forma, agora buscamos atingir o nosso público participante de nossa querida UMBANDA SAGRADA, através de explanações práticas e objetivas que fazem parte de toda realidade espiritual.

Através da COLETÂNEA OXÓSSI NA UMBANDA SAGRADA, iremos abordar desde a parte teórica, como também tudo que se refere a este ORIXÁ DA CAÇA E DA FARTURA, através de seus CABOCLOS, BOIADEIROS, BAIANOS E PRETOS VELHOS. Seus PONTOS CANTADOS e seus aspectos energéticos irão fazer parte do conteúdo desta COLETÂNEA.

Desta forma, esperamos piamente que apreciem, visitem e busquem através de cada postagem se interagir mais com os nossos assuntos. 

Desejamos uma boa semana a todos e que OXÓSSI, nos de todo o seu direcionamento para podermos fazer aqui, um bom trabalho na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.