quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOTIFICAÇÃO AOS SEGUIDORES E VISITANTES

Motumbá meus (minhas) amados (as) amigos (as) do BLOG OLHOS DE OXALÁ.

É engraçado como a vida é cheia de idas e vindas. Altos e baixos. Acertos e erros. Essa é a Lei da Vida. E como tal percebemos que nosso BLOG NÃO FICA ISENTO DISTO

Após ter tido a decisão de incluir nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ, no site de relacionamentos ou rede social, como é mais conhecida, FACEBOOK. Pensando que facilitaria a visita em nosso BLOG como um grande meio de apoio às nossas metas. Pude ver que estava literalmente errado. 

Além de ver coisas que me surpreendi em ver. Pois a vida particular de qualquer pessoa se torna pública. As vezes, as surpresas podem se tornar decepções. Como aconteceu. 

Desta forma, venho hoje, aqui deixar claro a todos que o BLOG OLHOS DE OXALÁ, não se encontra mais no meio desta rede social, denominada FACEBOOK. Se o mesmo estava dando certo sem ele antes de ter sido incluso, agora vai voltar a ser o que era. Isento de qualquer tipo de informação que não seja de necessidade de ninguém de nossa EQUIPE. 

Deixamos claro que todas as postagens, são escolhidas a partir do tema central. Este mês estamos ainda falando sobre o ORIXÁ OGUM. Para tanto tudo que se refere ao mesmo tema é analisado e postado.

Podemos reparar que após os temas da data de anteontem pra hoje, a participação em visualizações caiu muito. Mas deixamos claro que todos os temas são atuais. E que abrangemos assuntos referentes ao tema, mas que atingem todos os tipos envolvidos a nossa religiosidade espiritualista. Seja UMBANDA SAGRADA e as diversas nações do CANDOMBLÉ

Desta forma, agradecemos a todos que participam, visitam e ainda enviam comentários por menores que sejam mas que para mim e nossa Equipe são de grande importância. Pois não visamos quantidade, para dizer que somos os bam-bam-bans, mas queremos sim qualidade. Isso sim é nossa meta. 

Atenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.