domingo, 1 de abril de 2012

MÊS DE ABRIL - MÊS DE OGUM

Motumbá meus (minhas) queridos (as) amigos (as) do BLOG OLHOS DE OXALÁ

É uma grande alegria pra mim, neste Domingo, mesmo sendo dia 01/04, mais conhecido como Dia da Mentira, para dar início a todo um estudo, na verdade vejo como devoção particular minha, pelo fato de ser filho deste tão belo Orixá. Que vai a frente de todos nós, com sua espada no punho, abrindo todos os caminhos. Estou me referindo a nosso PAI OGUM.



Desta forma dou início a esta postagem convidando a todos vocês a não deixarem de acompanhar a seqüência dos assuntos. Lembrando que pelo motivo de muitas casas estarem dedicando seu tempo litúrgico a este ORIXÁ poderoso, o SENHOR DO FERRO. Vou lembrar que pelo mesmo motivo irei abordar de forma bem interessante outro Orixá que comemora-se na maioria das casas junto com as festividades de OGUM. Estou me referindo a OXÓSSI, o SENHOR DA CAÇA E DA FARTURA



Espero que gostem de todo o andamento das postagens. Lembrando que daremos início em OGUM  e terminaremos estas postagens em OXÓSSI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.