terça-feira, 13 de março de 2012

Coneafro - Sucesso de participação

Com muita alegria volto hoje a postar assuntos bem interessantes, após um período pequeno afastado daqui.

Um afastamento por motivos de saúde em família, bem como outros assuntos profissionais pendentes e que tomaram muito parte do meu tempo. Outra parte, me preocupando num assunto que a muito tempo estava guardado a sete chaves, desde que minha falecida Mãe Carmem de Oxum, da Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo faleceu em 1989. Mas como sempre soube quando as coisas tem de ser elas serão. 

E algo novo esta de fato acontecendo na minha vida. Estou me preparando para duas coisas novas na  minha vida: minha iniciação no Candomblé, onde darei início a um ciclo que já era para ter acontecido a muitos e muitos anos atrás. Mas claro, tudo tem a sua devida hora e seu devido lugar. 

E outra que estou me preparando para iniciar um curso que para mim, no meu âmbito espiritual é e será de supra importância. Mas que ainda vou deixar a todos vocês com um arzinho de curiosidade e claro instigar na mente de cada um: "O QUE SERÁ QUE ESSE MENINO ESTA APRONTANDO?!"

Mas como disse no início desta apresentação, todo o afastamento me leva de fato a procurar coisas boas e sempre interessantes e mais que tudo e acima de tudo VERDADEIRAS, para postar aqui e compartilhar com cada um as coisas belas de nossa religiosidade. 

Tanto que neste período, aproveito para postar esta publicação de mais um evento feito da CONEAFRO, com muito zelo, cuidado e participação de várias pessoas renomadas de nossa religiosidade. Seja ela UMBANDISTA, CANDOMBLECISTA, bem como várias pessoas de altos talões de nossa vida social e pública. 

Aproveitem para assistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.