segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VIVER DE APARENCIAS

Agir de acordo com a vontade de seu coração. Seguir suas próprias intuições. Não ligar para o que as outras pessoas acham de você. Essas três ações, de imediato, parecem ser muito difíceis de serem realizadas todos os dias, não é mesmo? Mas, acredite, isso é necessário. Não há futuro de sucesso sem sermos nós mesmos.
Quando não mostramos para os outros quem realmente somos, significa que vivemos de aparências e que precisamos estar mais em dia com os outros do que com o nosso próprio interior. Sim, às vezes precisamos seguir regras na vida social e no ambiente de trabalho, mas negar o seu verdadeiro eu não leva ninguém adiante. A contrário, atrasa a vida.
As pessoas fortes são aquelas que creem em si mesmas e que não têm medo de mostrar a sua personalidade. Essas não vivem de aparências. Para estar de bem com a vida, não busque no próximo a riqueza e o status. Busque o sorriso, a entrega, a humildade e o bem.
A vida é uma só. Seja quem você realmente é e viva do jeito que você realmente quer. No final das contas, a felicidade bate na porta de quem sabe se aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.