terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DIVULGUE SEU SERVIÇO CONOSCO

Muitas vezes, cada um de nós exerce um tipo de serviço voltado a nossa religiosidade. Seja na confecção de roupas, na venda de mudas de plantas sagradas, na leitura e jogo de búzios. Alguns de nós até possuem lojas voltadas para o povo do CANDOMBLÉ, bem como para a UMBANDA

Outros ainda com criação de vídeos aulas e apostilas, outros na confecção de adereços como fios de contas, Imagens, lembrancinhas para saídas de santo ou obrigações em geral. Outros em telas, esculturas de orixás enfim. 

A variedade de serviços prestados à religiosidade é imenso e intenso. Sem contar em Fundações, Associações que sempre possuem algum tipo de evento a ser realizado e muitas vezes não sabem nem como fazer esta divulgação ser mais expansiva, chegando até você. 

Desta forma, assim como na estrutura antiga do nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ. Vamos voltar a fazer esta prestação de serviço aos nossos irmãos que realizam qualquer tipo de trabalho voltado aos membros de nossa religiosidade. 

Um serviço de divulgação, sem fins lucrativos. Mas que por meio de nosso BLOG, podem vir a alcançar muito mais pessoas interessadas do que meramente por cartões e outros meios quais forem. 

Mas como divulgar o seu serviço aqui no BLOG OLHOS DE OXALÁ? É muito fácil. 

Através de nossos emails: olhosdeoxala@gmail.com, manufeshowboy@yahoo.com.br ou pedrobras2003@hotmail.com , ou ainda pelos perfis do BLOG OLHOS DE OXALÁ e JOSÉ PEDRO MANUEL , no ORKUT; vocês podem fazer isso. 

O que é necessário para divulgar seu serviço em nosso BLOG?

Faça um resumo bem abrangente do serviço que você realiza junto a nossa religiosidade. Seja loja, confecção, palestras, enfim o que for. Coloque nesse resumo preços, formas de pagamento. Se houver a possibilidade de fotos do seu serviço em questão, nos envie junto ao resumo de seu serviço prestado. Não deixando de colocar fones de contato, a pessoa responsável, dias e horários mais convenientes para contato.

Tudo que for feito que seja o mais esclarecedor possível, a fim de que cada pessoa que se interessar por um serviço em questão específico, já entre em contato de forma direta e objetiva. 

Deixando claro que o BLOG não se responsabiliza por propagandas enganosas. Mas que todos aqui que estarão postados, anunciando o seu serviço em questão seja de fato verídicos e o quanto mais rápidos no seu modo de atendimento. 

É um jeito fácil de divulgar seu trabalho, bem como ajudar também nosso BLOG OLHOS DE OXALÁ a ser novamente um instrumento de serviço a todos que fazem parte de nossa religiosidade seja ela do CANDOMBLÉ ou da UMBANDA

Vejam os exemplos a seguir:


PROJETO MOJUBÁ



BABA  DUDA  TY  LOGUNEDE



MUDAS:  DENDEZEIRO, OBI ABATA, BAOBÁ, OROGBO, PIMENTA DA COSTA. ESTA  É RARÍSSIMA POIS TENHO DUAS APENAS TRAZIDA POR UM AFRICANO. 

FOLHAS FRESCAS PARA ASSENTAR EXU.

MACASSÁ, ORIRI, OXIBATA, ORI PEPE, E MUITAS OUTRAS  PARA  RITUAL. TENHO  OFÓS QUE VIERAM DA AFRICA PARA COLOCAR  PERFUME  PARA  AMOR.  TRABALHO,  PROTEÇÃO.
COMO  PREPARAR O OSÉ DUDU PARA TODOS FINS.

MSN:  dudalioi@hotmail.com   TELEFONES: 11 63913694 / 1180452057


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.