quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CANDOMBLÉ

Um mundo que para muitos é desconhecido. Desconhecido por sua vasta realidade que a abrange: mistérios, Orixás, espiritualidade, modo de se portar dentro de um Ilê. Com linguagem clara e objetiva, visamos tocar em assuntos que fazem parte do dia-a-dia nesta religião, pura, pois provém da natureza.

Sua origem, sua tradição, sua magia. Com a intenção de divulgar a grande religiosidade que envolve o Candomblé. Que para muitos que por falta de conhecimento denegridem sua realidade dizendo que é uma coisa maligna ou proveniente dos Infernos. Mas que na realidade é pura como o ar que respiramos, transparente e límpida como a Água que bebemos.

Um conjunto onde todos os elementos da natureza: Terra, Fogo, Água e Ar se encontram. Suas cores, suas folhas. Suas danças enfim tudo da o sinal que abrange esta realidade tão verdadeira e presente na vida de cada um. Candomblecista ou não todos estão mergulhados nas fontes provenientes da Natureza.


Assim como o Girassol é uma flor de Oxalá, que este mesmo girassol faça deste site sob o olhar de Oxum, seja uma fonte de conhecimento para cada um de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.