quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ALGUMAS POSTAGENS DO YOUTUBE

Motumbá, meus (minhas) irmãos(ãs)

Com alegria, venho hoje, fugir só um pouquinho da seqüência das postagens que estou fazendo já que ainda estamos no tempo dedicado ao ORIXÁ OXALÁ, devido a extensão das AGUAS DE OXALÁ, que nos envolvem.

E apresentar a vocês algumas das postagens que se encontram no CANAL OLHOS DE OXALÁ, no YOUTUBE. São elas:

Pedro (Eu), dançando Oya.

Pedro dançando Oya II

Pedro se apresentando

Homenagem aos meus pais

Os trabalhos de minha amiga Juliana

Viajem de fim de ano - Aparecida do Norte

Viajem de fim de ano - Presépio de Areia - Aparecida do Norte

Homenagem ao meu amigo Ronaldo de Ogum

Homenagem a minha amiga e irmã Cida de Oya

Desta forma, estes e muito mais vc encontrará lá. Bem como outros no Canal BARA LONAN BORDADOS. Dêem uma conferida. 

Que Oxalá, os abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou desta postagem? Deixe aqui seu comentário, sugestão, critica a fim de melhorar nossos serviços.