Motumbá meus (minhas) irmãos (ãs).
Com grande alegria venho expor nesta madrugada, mais um serviço que estamos confeccionando para um de nossos irmãos Jefferson de Ogum, Interlagos - São Paulo, que entrou em contato conosco através do BLOG BARA LONAN BORDADOS, de nosso colaborador da Equipe de Trabalhos e Oficinas Manuais, Fernando de Odé.
Hoje o mesmo também é membro de nossa família BLOG OLHOS DE OXALÁ, bem como do nosso perfil OLHOS DE OXALÁ ( O BLOG ) lá do ORKUT. Nos solicitando para sua iniciação no Candomblé as lembrancinhas de OGUM ONIRÊ.
Desta forma, partilho com todos o modelo da lembrancinha dele e os processos em que se encontraram sua encomenda.
Um serviço que já foi criticado por algumas pessoas bem como dos Panos de Prato e Toalhinhas dos Orixás dizendo que não valeria a pena. Mas eu, Pedro de Ogum digo: VALE A PENA SIM. Pois tudo que é feito com amor, o ORIXÁ enxerga. Só acreditar em você mesmo e colocar seu dom em prática. Não esperando a colaboração ou interesse de quem possa ajudá-lo, se não vê interesse em alguém aprender ou te ajudar: FAÇA VOCÊ MESMO.
Nossos serviços correspondem ao grau de Obrigação que o FILHO DE SANTO vai completar na sua jornada de fé. Estes que estamos partilhando com vocês são referentes ao processo de INICIAÇÃO. Os modelos para OBRIGAÇÕES de UM, TRÊS e SETE ANOS sucessivamente ficam mais aprimorados conforme o Orixá.
Os valores para quem tiver interesse de fazer sua encomenda se encontram na PÁGINA NOSSOS PRODUTOS. E lá você terá todas as informações necessárias sobre o mesmo.
Axé.
Ninguém que ame a arte de ver ou fazer coisas tão bonitas, tão criativas tão adoráveis quanto os teus lindos trabalhos de artezanato,
ResponderExcluirteria coragem de criticar e/ou colocar defeitos, isto seria de uma inveja tão hipócrita quanto o comentário maldoso, digno do veneno de "almas
escurecidas" pela obscuridade da falta de talento para amar e admirar o que é belo!...
Motumbá querida amiga Glória Vieira. De fato, as pessoas sabem ter dois lados: o bom e o ruim. O bom encontram-se as pessoas de fato de coração doce que sabe de fato apreciar com bons olhos, o que se faz para divulgar nossa religiosidade, plantada pela nossa fé. No lado ruim, se encontram as pessoas invejosas que infelizmente padecem de um triste mal, a infelicidade de conviver com uma tristeza profunda que as fazem criticar aquilo que outras conseguem fazer de forma simples, ousada e bonita. Mas que infelizmente não perceberam que elas também podem de fato contribuir com tudo isso. Pois nos seus tristes comentários maldosos destas pessoas e´que nos fazem ter forças, para superar ainda mais nossos obstáculos e assim alcançar nossos objetivos. Obrigado pela amizade. Pedro Manuel T' Ogum.
ExcluirMuito interessante e legal de ver e incomendar adorei recomendo
ResponderExcluir